sexta-feira, 24 de setembro de 2010

EXISTE UM SONHO DENTRO DE VOCE?!?!

"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado"


Acredite Deus tem os melhores sonhos para nós, deixe Ele colocar esses sonhos em seu coração também.
Os sonhos que hoje parecem impossiveis aos olhos humanos, aos olhos de Deus sao bem reais.
Todos temos sonhos esta nas nossas maos entregar ao que pode realiza-lo da melhor forma, ou deixa-lo guardado na gaveta esperando uma chance dele acontecer.
Viva voce tambem os sonhos de Deus!!



SONHOS HARVEST TIME 777


DIOGO: O Sonho de poder tocar e cada vez que nós fomos para o palco tocar, Muitos JOVENS aceitem ele como único salvador

LUIS: Ha muitos sonhos que só Deus pode realizar

Marcio: Deus Pode Realizar Ate O Impossivel. Mas Para Isso Depende De Uma Vida Em Oração E Retidão!!!

Pablo: Acho qe só Deus pode me trazer a felicidade, por mais qe tudo envolta de mim me deixe bem e faça sorrir, acho qe sem Deus eles não estariam comigo. E esse é meu maior sonho, ser feliz com o amor de Cristo *-*

Hivison: Um sonho que só DEUS pode realizar ! É ver todas essa almas serem libertas,e que através de nossas vidas elas venham encontrar a CRISTO,e que possam caminhar conosco em um mesmo objetivo,de levar a palavra de DEUS,não importanto o jeito e nem a maneiro!
CONCLUSÂO!
É viver para totalmente DEUS,e não deixar essa pessoas se perderem nesse mundo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário